TODOS UNIDOS - 06/09/2022 09:05

Renato diz que vai "comprar barulho" dos jogadores do Grêmio: "Todos serão aplaudidos"

Em primeiro contato com elenco, treinador pediu entrega e foco total nos dez jogos que restam na Série B
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Renato diz que vai "comprar barulho" dos jogadores do Grêmio e projeta: "Todos serão aplaudidos" | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação
O treinador Renato Portaluppi teve seu primeiro contato com o elenco do Grêmio na tarde desta segunda-feira, antes de ser apresentando oficialmente no CT Presidente Luiz Carvalho. Nas imagens disponibilizadas pelo Tricolor nas redes sociais, o técnico garante que vai "comprar o barulho" de todos os atletas e trará o torcedor para o lado do time a partir do duelo diante do Vasco, no próximo domingo. A manifestação visa acalmar o ambiente interno e externo. Nos jogos em casa, a equipe gremista vem convivendo com algumas vaias para atletas como Brenno, Thiago Santos, Diogo Barbosa, Janderson e Lucas Silva.  
"Quem está aqui mais tempo já conhece o clube, quem chegou há pouco tempo já tem dimensão do que é o Grêmio. A partir de domingo, vocês verão mais de 30 mil pessoas na Arena, aplaudindo vocês. Vou comprar esse barulho com vocês. O aplauso deles, tem que ser a reação de vocês dentro do campo", pontuou. Nesta terça-feira, ele comanda seu primeiro treinamento com os atletas.
Segundo Renato, o foco precisa ser nas dez decisões que o clube tem até o final da competição. "São dez decisões, ou cinco. Se fizermos os pontos necessários, ai é outra história. Vi todos jogos do Grêmio. Todos jogos da Série B", sintetizou. 
A estreia de Renato será no domingo, às 16h, contra o Vasco da Gama, na Arena. O Tricolor é terceiro colorado, com 47 pontos, distante seis do Londrina, primeiro fora do G4. 

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...